up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher sandálias para o ar livre

Sandálias de caminhada são feitas especialmente para o ar livre e projetadas com materiais duráveis e de alta qualidade, como borracha, couro e EVA. Você descobrirá muitas superfícies escorregadias durante as caminhadas. Portanto, é importante ter um calçado que funcione melhor nessas condições e que apresente excelente tração.
Procure sandálias masculinas feitas de linha grossa e não escorregadias em condições de lama e umidade. Sandálias de borracha para caminhada com sola de borracha funcionam melhor. Você também pode considerar alguns calçados de material sintético que também fornecem um nível adequado de aderência.

Lembre se de que as sandálias outdoor são muito diferentes das sandálias flip flop tradicionais. As sandálias de couro são feitas de materiais duráveis e de alta qualidade, como couro grosso e material sintético, para resistir às situações mais difíceis ao ar livre. Sandálias de poliéster são resistentes a perfurações e permitem que você caminhe confortavelmente em terrenos acidentados.

Durante as caminhadas, você também sofrerá choques, pois seus pés ficarão expostos a muito estresse ao caminhar sobre superfícies irregulares, pedras e raízes de árvores. Procure uma sandália outdoor com EVA ou palmilha de espuma que reduz os impactos de cada passo que você dá. Sandálias outdoor com sistema de enchimento de gel e suporte de arco são confortáveis durante longas caminhadas. Salomon , Columbia , Adidas , La Sportiva e Merrell fabricam sandálias de poliamida e sandálias têxteis da mais alta qualidade.


clouse menu Fechar