up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher sapatos para ir para a montanha

Os tênis de montanhismo e caminhada são projetados propositalmente para terrenos rígidos e acidentados e geralmente têm capacidade para grampos. Isso significa que você pode anexar um conjunto de grampos às suas botas / sapatos de caminhada e caminhar pelo terreno com facilidade e segurança. Esses tênis têm melhor isolamento do que os tênis normais para corrida, portanto, são mais quentes e mais adequados para o montanhismo.

Outsole Grip

A aderência da sola depende do material utilizado. Sapatos de couro com material de borracha macia fornecem a melhor aderência em pedras, mas não são tão duráveis. As solas de borracha dura são mais resistentes a choques e pedras e, portanto, ideais para terrenos de montanhismo. A qualidade da aderência e rigidez da sola permite controlar o movimento em declives e áreas gordurosas, como solo molhado e neve.

Apoiar

Ao escolher os sapatos para montanhismo, certifique se de que fornece um ótimo suporte. Um calçado bem adaptado para os pés com uma haste alta apoia a articulação do tornozelo enquanto equilibra o peso geral. Salomon , Salewa , Arcteryx , Columbia e Haglöfs oferecem a melhor variedade de sapatos têxteis e de borracha.

Impermeabilização

Com uma construção totalmente rígida, um calçado de caminhada de boa qualidade deve ser à prova d´água e robusto, pois dura mais e protege os pés de elementos externos, como chuva, neve, pedra e galhos.


clouse menu Fechar