Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Devoluções

Devoluções

Precisa devolver um artigo? É fácil e rápido!

Aceda à sua CONTA CLIENTE e imprime a etiqueta de devolução

Prepare um novo pacote e coloque a etiqueta de devolução fora

Envie seu pacote

Após verificação de que o produto está em perfeitas condições, emitiremos o reembolso

Política de devolução

Quais são as condições para efetuar uma devolução?

Você tem 30 dias para decidir se o artigo é certo para você. Reembolsaremos qualquer artigo, desde que o artigo não tenha sido danificados, sujos, lavados, alterados ou gastos e que todas as etiquetas estão afixadas. Se, por exemplo, prefere outro tamanho ou outra cor, deve fazer uma nova encomenda na nossa loja online.

Para serem aceites, as devoluções devem respeitar imperativamente as seguintes condições:

- Você pode devolver qualquer item e obter reembolso no prazo de 30 dias após o recebimento do pedido original. Observe que existem certos produtos que não podem ser devolvidos, exceto no caso de produtos defeituosos, como produtos que não permitem sua devolução por motivos de higiene ou proteção à saúde, se não tiver sido lacrado por você após a entrega (por exemplo, produtos cosméticos), ou que foram, após a entrega, inseparavelmente misturados com outros produtos; produtos que podem se deteriorar ou expirar rapidamente (por exemplo, alimentos ou produtos perecíveis ou sujeitos a uma data de validade); gravações de som ou vídeo lacradas ou software lacrado se você não lacrou no momento da entrega; produtos feitos de acordo com suas especificações ou claramente personalizados, incluindo botas personalizadas, camisetas personalizadas, luvas de futebol personalizadas ou esquis com fixações montadas.

- Os produtos não podem ter sido utilizados, devem estar num estado novo e devem ser enviados na embalagem original em bom estado (caixa da marca dos sapatos sem fita cola à volta por exemplo) e dentro de uma caixa de cartão de transporte.

- Os produtos devem ser enviados nos 30 dias após a receção da encomenda.

- É importante seguir o procedimento de devolução que começa pelo registo do pedido de devolução na sua conta cliente.

- Os artigos são de sua responsabilidade até que cheguem ao nosso depósito, portanto, certifique-se de que estejam devidamente embalados e que não sejam danificados no caminho! Recomendamos que você obtenha um comprovante de postagem. Nosso endereço de devolução é: Tradeinn Retail Services, SL, c / Pirineus, 1, 17460 Celrà (Girona), Espanha.

Como efetuar uma devolução?

Para agilizar o processo de sua devolução, siga o procedimento explicado abaixo:

Etapa 1: Aceda à sua conta cliente

Aceda à sua conta cliente com o seu endereço de e-mail e palavra-passe. Por favor, clique no pedido e selecione o(s) artigo(s) que deseja devolver. Deve escolher a razão da sua devolução e imprimir sua etiqueta de devolução. Em caso de precisarmos de mais informações, iremos informá-lo diretamente.

Etapa 2: Prepare o seu pacote

Uma vez que você pode imprimir sua etiqueta de devolução, prepare o seu pacote. Por favor, certifique-se de enviar o(s) artigo(s) de volta em perfeitas condições (não utilizados, com rótulos e na embalagem original) e usar um novo pacote/embalagem para se certificar de que nenhuma etiqueta ou fita adesiva será anexada na embalagem original do produto (caixa da marca dos sapatos sem fita cola à volta por exemplo).

Etapa 3: Envie o pacote

Por favor, envie o(s) artigo(s) que deseja devolver para o endereço indicado na etiqueta de devolução.

Etapa 4: Reembolso

Quando sua devolução estiver sendo processada, você receberá um e-mail automático. Também enviaremos um e-mail assim que concluirmos sua devolução. Qualquer reembolso será emitido automaticamente para o método de pagamento usado para fazer seu pedido original. Pode demorar até 15 dias úteis (excluindo fins-de-semana e feriados) a partir da data da sua devolução para ser entregue no nosso armazém e concluído.

Se você quiser trocar o seu artigo, você precisa devolvê-lo e, em seguida, fazer outro pedido.

O que acontece se eu receber um artigo com defeito ou danificado durante o transporte?

Se um artigo estiver danificado, defeituoso ou errado, você pode fazer uma reclamação. Para processar esta reclamão, é necessário seguir os seguintes passos:

Etapa 1: Aceda à sua conta cliente

Aceda à sua conta cliente com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.

Etapa 2: Selecione o pedido e o(s) artigo(s) que deseja devolver

Por favor, clique no pedido e selecione o(s) artigo(s) que deseja devolver. Deve escolher a razão da sua devolução.

Etapa 3: Informação/fotografias

Para processar a sua reclamação, deve fornecer uma breve descrição sobre o defeito do artigo e pelo menos uma fotografia onde se pode ver o dano/defeito/diferença do artigo. As fotografias podem ser adjuntadas diretamente ao formulário. Se o seu pedido for danificado após o recebimento, mesmo se você já tenha aceite e assinado o comprovante de entregue, por favor entre em contato com nosso serviço ao cliente no prazo de 4 dias e informar-nos sobre a situação. Você precisará fornecer as seguintes imagens:

- Imagem do dano no artigo.
- Imagem dos danos no pacote.

Etapa 4: Revisão

Assim que recebermos as fotos, mandaremos as instruções para proceder a devolução.

Não aceitamos reclamações para os seguintes defeitos:

- Danificado devido ao uso incorreto ou intenso.
- Aumento da transpiração.
- Cor alterada devida a lavagem.
- Danificado devido a fatores externos, tais como atrito, objetos cortantes ou produtos químicos.
- Artigos que causam desconforto físico como bolhas.

Como é que receberei o meu reembolso?

Qualquer reembolso será emitido automaticamente para o método de pagamento usado para fazer seu pedido original.

- Caso o pagamento tenha sido realizado com cartão de débito ou crédito, o valor será devolvido para a conta bancária vinculada ao cartão.

- Caso o pagamento tenha sido efetuado através do PayPal, o valor da sua devolução será devolvido à sua conta PayPal.

Receberá um email de confirmação quando a sua devolução for recebida no nosso armazém e, normalmente, deverá receber o seu reembolso no prazo de 48 horas após a recepção deste email.

Observação: se você recebeu um presente e deseja devolvê-lo, a pessoa que originalmente comprou o presente receberá o reembolso. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

Se o motivo da devolução do produto não for porque o produto chegou danificado, estava com defeito ou estava incorreto, não iremos reembolsá-lo pelos custos de envio ou qualquer outro serviço relacionado ao seu pedido; Reembolsaremos apenas o valor do produto.

Como é que posso troucar um artigo?

Basta devolver a sua Caso deseje receber o mesmo produto em tamanho diferente ou outro produto alternativo, deverá processar um novo pedido através do nosso site, pagando novamente os portes de envio.

INFORMAÇÕES SOBRE OS TAMANHOS

Pode haver uma diferença entre o tamanho que você encomendou e o indicado no rótulo de alguns artigos e marcas, mas não se preocupe, este é devido à equivalência entre tamanhos internacionais (por exemplo, o tamanho 38 na Espanha é equivalente a 36 na Alemanha). Recomendamos que você experimente tudo com calma em casa.original para um reembolso e fazer um novo pedido.

Quem paga os custos da devolução?

Se você devolver algo devido a que não esta satisfeito com o artigo ou a talha, você terá que pagar os custos de envio para devolvê-lo para nós *. Se algum artigo chegar danificado ou defeituoso, nós pagaremos os custos de envio para devolver o artigo ao nosso armazém.

* Pode utilizar Cycleon para devolver artigos não desejados - uma maneira prática de devolver encomendas a preços competitivos. Para o Portugal (exceto nos Arquipélagos da Madeira e Açores), a etiqueta de devolução custa 8.99€.

Este serviço está disponível para os seguintes países: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda do Norte, República da Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Mônaco, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

Para clientes FORA da União Europeia, sugerimos usar a DHL, pois temos um acordo especial com eles. Usando a DHL, sua remessa será liberada de forma rápida e eficiente. Você pode imprimir a etiqueta de devolução diretamente em MINHA CONTA.

Qual é a política de garantia?

Todos os produtos têm garantia de 2 anos. Se detectar que o produto possui defeito de fabricação e / ou funcional, ele será encaminhado para a marca. Não estão incluídas as deficiências causadas por negligência, golpes, uso ou manipulação indevida, tensão inadequada, instalação incorreta não realizada pelo Serviço Técnico autorizado quando apropriado, ou materiais sujeitos a desgaste devido ao uso normal. No caso de produtos de informática, a garantia não cobre a remoção de vírus, a restauração de programas por esse motivo, nem a reinstalação do disco ocasionada por apagamento. Oferecemos um serviço de coleta do produto defeituoso às nossas custas e devolvemos à marca. O tempo de espera irá variar em função do tempo de gestão que o serviço técnico de cada marca dispõe. Nas ocorrências que justifiquem a utilização da garantia, a opção será a reparação, substituição do produto, desconto ou devolução, nos termos legalmente estabelecidos.

Para processar uma solicitação de garantia, é necessário seguir os seguintes passos:

Etapa 1: Aceda à sua conta cliente

Aceda à sua conta cliente com o seu endereço de e-mail e palavra-passe.

Etapa 2: Selecione o pedido e o(s) artigo(s) que deseja devolver

Por favor, clique no pedido e selecione o(s) artigo(s) que deseja devolver. Deve escolher a razão: 4. artigo esta defeituoso.

Etapa 3: Informação/fotografias

Para processar a sua solicitação de garantia, deve fornecer uma breve descrição sobre como os danos ou defeitos tenham surgido e pelo menos uma fotografia onde se pode ver o defeito do artigo. As fotografias podem ser adjuntadas diretamente ao formulário. O defeito deve ser claramente visível na fotografia. Se o artigo for um sapato, também é necessario uma imagem da sola.

Etapa 4: Revisão

Assim que recebermos as fotos, mandaremos as instruções para proceder a devolução.

Não aceitamos reclamações para os seguintes defeitos:

- Danificado devido ao uso incorreto ou intenso.
- Aumento da transpiração.
- Cor alterada devida a lavagem.
- Danificado devido a fatores externos, tais como atrito, objetos cortantes ou produtos químicos.
- Artigos que causam desconforto físico como bolhas.

Promoção: PayPal reembolsa custos de devolução

Agora você pode ter os custos de devolução grátis para pedidos pagos com PayPal! Isto significa que se você quiser devolver um artigo indesejado, os custos de envio de enviá-lo de volta para nós será reembolsado por PayPal diretamente em sua conta PayPal. Você precisa ativar esta promoção antes de fazer uma compra.

Por favor, leia atentamente os termos e condições aqui antes de prosseguir.

https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/refunded-returns/

O que é o serviço Cycleon Returns?

Pode utilizar Cycleon para devolver artigos não desejados - uma maneira prática de devolver encomendas a preços competitivos. Para o Portugal (exceto nos Arquipélagos da Madeira e Açores), a etiqueta de devolução custa 8.99€.

Este serviço está disponível para os seguintes países: Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Hungria, Irlanda do Norte, República da Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Mônaco, Holanda, Polônia, Portugal, Romênia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Reino Unido.

O que devo fazer se meu pacote for entregue danificado ou se houver artigos faltando?

Quando a entrega for realizada, é importante que você examine a embalagem em busca de quaisquer sinais de dano, perda ou roubo. Se a embalagem for aberta e / ou danificada (o selo de segurança está quebrado) e o conteúdo também parecer danificado, certifique-se de abrir e verificar o conteúdo na frente do entregador. Se o conteúdo estiver de fato danificado, é importante que você obtenha uma confirmação por escrito do entregador de que a mercadoria foi entregue danificada. O reconhecimento verbal do entregador não pode ser usado como prova da sua reclamação.

Para itens de alto valor, recomendamos fortemente a gravação de um vídeo ao abrir a embalagem. Assim, caso seja necessário fazer uma reclamação por danos, você poderá provar danos ou bens em falta.

Reclamações apresentadas sem fotos ou vídeos feitos no momento da entrega mostrando a embalagem danificada ou comprovando a perda de itens, e / ou sem cópia do laudo preenchido pelo entregador no ato da entrega e / ou sem uma fatura ou recibo comprovando o valor das mercadorias, têm maior probabilidade de ser rejeitados.

Você deve enviar sua reclamação por escrito dentro de 72 horas após a entrega. Não podemos aceitar ou processar qualquer reclamação para entregas com mais de 72 horas.

Para enviar a reclamação, acesse MINHA CONTA, selecione o pedido, clique em Contato e finalmente escolha a opção: Eu revisei o seguimento do envio e eu tenho um problema com o envio do meu pedido.

O que posso fazer se o rastreamento disser que meu pacote foi entregue, mas eu não tenho meu pacote?

Se o entregador concluiu a entrega, o status de rastreamento do pacote ou um aviso de entrega deve indicar onde o entregador deixou o pacote. Remessas que não requerem assinatura podem ser deixadas em local seguro, a critério do entregador. Isso pode incluir varanda da frente, porta lateral, varanda dos fundos ou área da garagem.

Se o status de rastreamento indicar que o entregador concluiu a entrega e obteve uma assinatura, o pacote pode ter sido assinado por um vizinho ou outro residente em sua localização. Se o entregador entregou sua encomenda em um local alternativo, você deve ter recebido um aviso de entrega que indica onde a encomenda foi deixada (por exemplo, a casa de um vizinho, ponto de coleta ou correio).

Verifique com outras pessoas em seu endereço, ou talvez um vizinho, para ver se alguém pegou o pacote. Você também pode verificar se há um pacote nas entradas de sua residência, especialmente nas varandas dos fundos, arbustos, garagens, churrasqueiras ou outros lugares que possam proteger seu pacote contra roubo ou intempéries. Observe que os entregadores também podem usar sacolas plásticas para proteger sua encomenda das intempéries.

Se ainda não conseguir localizar a embalagem, entre em contato diretamente com a empresa de entrega. As empresas de entrega têm seus sistemas internos que podem verificar o status da entrega.

Por fim, se a empresa de entrega confirmar que a encomenda foi entregue e você suspeitar que a encomenda pode ter sido roubada de um prédio de apartamentos, da caixa de correio ou da soleira da porta de sua casa, você tem que denunciar o roubo à polícia. Envie-nos uma cópia do Boletim de Ocorrência para que possamos iniciar o processo de reclamação junto da transportadora.

Para enviar a reclamação, acesse MINHA CONTA, selecione o pedido, clique em Contato e finalmente escolha a opção: Eu revisei o seguimento do envio e eu tenho um problema com o envio do meu pedido.

Ir para minha conta

Fechar