up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher Quickdraws

Depois de arranjar seus sapatos de escalada, dispositivo de segurança, arnês, mosquetões de travamento e capacete, uma das engrenagens mais importantes é escolher alguns conjuntos de saques rápidos. As três considerações mais importantes ao escolher os retrocessos rápidos para escalar são as seguintes;

1. Portões mosquetões
2. Comprimento da eslinga
3. Quantidade

Portões mosquetões

Os portões mosquetões estão disponíveis em três estilos comuns denominados retos, dobrados e de arame. Lembre se de que sempre há uma troca que envolve a resistência, o peso e a facilidade de uso quanto ao mosquetão que você escolhe para escalar.

Comprimento da funda

É a próxima consideração importante ao escolher uma escalada de tração rápida em rocha . As eslingas mais longas são comprovadamente mais eficazes e proporcionam menor resistência ao arrasto. No entanto, eles são mais volumosos e pesados para transportar. Petzl , Salewa , Mammut , Grivel e Ocun são as marcas mais populares que fabricam desenhos rápidos da mais alta qualidade para tornar sua aventura de escalada segura e agradável.

Quantidade

Depende principalmente do seu comprimento, estilo e destino de escalada, que escalada Quickdraw você deve escolher. Aqui estão algumas diretrizes básicas que você deve considerar ao escolher um saque rápido;

• Para começar, 12 saques rápidos podem ser usados para a maioria das rotas esportivas
• Rotas esportivas mais longas exigem 16 a 18 saques rápidos
• Você precisará de 24 ou mais saques rápidos se estiver indo para rotas excepcionalmente longas
• Você também pode carregar alguns puxadores rápidos extras no cinto.


clouse menu Fechar