up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Qual headwear eu preciso

Balaclava
A balaclava é um tipo de touca geralmente feito de poliéster ou lã. A balaclava cobre todo o seu rosto, deixando espaço apenas para os olhos, narinas e boca. Este boné é ideal para climas frios e pode ser usado sob um capacete.

Bandana
Bandana atua como uma faixa para a cabeça e um verdadeiro salva vidas nas trilhas em condições de clima quente e úmido. Eles mantêm o cabelo longe dos olhos e do rosto enquanto absorvem o suor também.

gorro
Os gorros estão amplamente disponíveis em seu design padrão, assim como um feijão. Os materiais mais usados são lã, lã de poliéster e polipropileno. Os gorros também estão disponíveis em algodão, bambu, náilon, cashmere e material de seda. Gorro é confortável e quente e ideal para dias frios.

Cápsulas
Geralmente, as tampas são projetadas para bloquear a luz solar dos olhos. Tampas e fitas vêm em vários tamanhos, formatos e designs de marcas líderes como Arcteryx , Salomon , a href = "/ montanha / salewa / 178 / m" title = " Salewa "> Salewa , Columbia e Haglöfs .

Chapéus
Sua cabeça precisa de proteção total dos raios solares durante as caminhadas de verão. Chapéus com abas largas protegem seu rosto e pescoço dos raios nocivos e também mantêm a neve, a chuva e o suor sob controle.

Bandanas
Geralmente, as bandanas são usadas ao redor da testa durante atividades intensas ao ar livre para absorver o suor.

Viseiras
As viseiras parecem mais legais do que os chapéus devido ao seu design exclusivo. Eles são abertos na parte superior e permitem mais respirabilidade do que outros chapéus. As viseiras fornecem excelente proteção solar para o rosto e evitam que o suor pingue no rosto.



clouse menu Fechar