up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Dicas para comprar aquecedores de braços e pernas

Você nunca sabe quando o tempo muda de um dia quente e ensolarado para um frio. Portanto, você precisa estar preparado para as mudanças nas condições climáticas e, ao mesmo tempo, manter um par de aquecedores de braço e perna com mistura de merino de alta qualidade em sua mochila. Você deve escolher aquecedores de braços e pernas macios, confortáveis, leves, respiráveis, isolantes, de secagem rápida e naturalmente resistentes a odores para mantê lo aquecido e ativo nas atividades ao ar livre de inverno.

Se o tempo não estiver frio o suficiente para ser embalado adequadamente com jaquetas de couro e calças com isolamento, um aquecedor de braços e pernas fornece o calor e o conforto adequados em uma situação desconfortável.
Você também pode considerar a compra de aquecedores de pernas e braços à prova d´água, ideais para neve e chuva, sem comprometer a respirabilidade e o conforto. Você pode encontrar uma variedade de aquecedores de pulseiras nas lojas La Sportiva , Trangoworld , Karpos , Dynafit e Outdoor Research .

Além disso, também existem joelheiras que protegem os joelhos do vento frio. É importante manter as articulações vitais aquecidas e protegidas durante uma caminhada em temperaturas baixas.
Os aquecedores são especialmente projetados para as estações de primavera e outono, pois começam com frio e acabam esquentando. Considere os seguintes pontos ao comprar aquecedores de braços e pernas

1. Tecido
2. Gripers
3. Comprimento


clouse menu Fechar