Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Torq

Sustentável

Torq Recuperação Cacau Quente Plus 500g

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

left
right

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Torq Recuperação Cacau Quente Plus 500g

Uma banheira de 500g fornecerá 14 X 36g por porção, 1,5Kg fornecerá 42 X 36g por porção e 3Kg fornecerá 82 x 36g por porção.
O TORQ Recovery Plus + em sua maior parte deve ser usado em conjunto com o TORQ Recovery, e não em vez dele. Existem algumas exceções a esta regra, que são discutidas na guia 'informações técnicas'. O TORQ Recovery Plus foi projetado para ser tomado continuamente durante qualquer período de treinamento de alta carga, devido ao seu conteúdo em HMB, mas o Beta Alanina e o Fosfato de Sódio oferecem maior potencial durante o treinamento e corrida em intervalos de alta intensidade. Portanto, o TORQ Recovery Plus + é ideal para uso durante toda a temporada competitiva ou na preparação para (e incluindo) um campo de treinamento ou férias de bicicleta, onde a intensidade do exercício será mista (intensa e prolongada). Este produto oferece benefícios significativos para atividades intermitentes do tipo intervalo, como ciclismo em pista, mountain bike em declive e esportes coletivos.
Informação técnica:
TORQ Recovery Plus + é uma bebida quente de cacau que contém HMB, beta alanina e fosfato de sódio que deve ser tomado duas vezes ao dia. Ele não precisa ser misturado a quente, mas realmente é uma excelente xícara de cacau com sabor, por isso recomendamos que você reserve um tempo e aproveite este produto. Se você estiver com pressa, adicione 2 colheres de sopa niveladas de pó a 250 ml de água na sua batedeira e agite bem. Diferentemente do TORQ Recovery, o TORQ Recovery Plus + não é afetado se você usar o leite como base em vez de água e pode ser adoçado, se necessário, com açúcar. Não podemos pensar por que você precisaria fazer isso, mas certamente é uma opção para os gulosos. É realmente importante que você não adicione leite ao TORQ Recovery; você deve fazer isso com água ou não funcionará corretamente.
HMB:
O HMB (beta hidroxi beta metilbutirato) é um metabólito do aminoácido Leucina. Isso significa que é um produto bi natural da quebra da leucina, um constituinte da proteína normal da dieta. Pequenas quantidades de HMB são encontradas em certos alimentos, como peixe-gato, alfafa e é um componente natural do leite materno, mas, de um modo geral, é bastante escasso na dieta média. O HMB foi descoberto nos anos 50 e estudado há várias décadas, mas só se tornou popular como suplemento esportivo em meados dos anos 90.
Verificou-se que o HMB diminui a degradação das proteínas musculares e aumenta o ganho muscular, o que significa que possui qualidades anti-catabólicas e anabólicas. Pesquisas anteriores demonstraram que a suplementação com HMB reduz o colesterol e ajuda a fortalecer o sistema imunológico também.
Os suplementos de HMB foram usados pela primeira vez na indústria agrícola para ajudar os agricultores a criar gado mais magro e mantê-lo livre de infecções. Os cientistas que estudaram animais tomando HMB descobriram que isso aumentava o crescimento muscular, a função imunológica e reduzia a gordura subcutânea (a gordura armazenada diretamente sob a pele). Pesquisas mais recentes com seres humanos mostraram benefícios semelhantes. Um cientista de pesquisa altamente respeitado chamado Steven Nissen e sua equipe de pesquisa na Universidade Estadual de Iowa conduziram um estudo para determinar se o HMB impediria a quebra muscular em humanos submetidos a treinamento de resistência e se níveis diferentes de ingestão de proteínas afetariam a massa ou força muscular. Eles também avaliaram os efeitos do treinamento e da administração de MBH nos níveis de gordura corporal e massa magra (17,18).
Os pesquisadores descobriram que a suplementação com HMB diminuiu a degradação muscular no grupo que tomou 3 gramas. A força muscular também aumentou 18,4% no grupo de 3 gramas, em comparação com 8% no grupo placebo e a massa muscular também aumentou em 2,66 libras e 0,88 libras, respectivamente. O TORQ Recovery Plus + contém a dose completa recomendada de pesquisa de HMB (2 gramas por porção - 4 gramas por dia). 5,6% da matriz de ingredientes do TORQ Recovery Plus + é HMB.
Beta Alinina:
A beta alanina é um dos aminoácidos de cadeia ramificada, naturalmente presentes na carne e peixe brancos, mas verificou-se que a suplementação com esse nutriente na dose de 5 6 gramas por dia em doses divididas aumenta significativamente os níveis de carnosina muscular, ajudando o organismo a tampão de ácido lático e, finalmente, aumentando o desempenho anaeróbico. A beta alanina foi incluída na matriz de ingredientes do TORQ Recovery Plus + não apenas para promover a recuperação após exercícios de alta intensidade, como corrida e treinamento intervalado, mas também para melhorar o desempenho durante essas sessões. Se seu desempenho anaeróbico for aumentado, você produzirá mais energia e poderá sustentá-lo por mais tempo. Isso terá o efeito de sobrecarregar os músculos e é aí que o HMB funciona lindamente como um auxílio anabólico natural (construção / reparo do corpo) para tricotar tudo de volta após o trauma do exercício de destruição muscular.
O sistema de energia anaeróbica desempenha um papel importante na produção de energia para qualquer exercício de alta intensidade. No entanto, uma das principais limitações do sistema anaeróbico, ao produzir energia durante breves períodos de exercício, é a capacidade do corpo de eliminar os subprodutos (metabólitos) produzidos por esse sistema. Os prótons, incluindo íons hidrogênio, se acumulam como resultado da quebra do ácido lático, o principal produto do metabolismo anaeróbico, que resulta em acidose; abaixando o pH do músculo de trabalho, causando fadiga e reduzindo a força contrátil do músculo. Em última análise, isso resulta em uma diminuição no desempenho.
Uma das principais maneiras pelas quais o corpo neutraliza o efeito da acidose é por meio de tampões, um dos quais é a carnosina, responsável por cerca de 10% da capacidade total de tamponamento nas células musculares esqueléticas. A carnosina é armazenada no tecido muscular esquelético, com concentração particularmente alta nas fibras musculares de contração rápida. A síntese (produção) de Carnosina no músculo é limitada pela disponibilidade de Beta Alanina, que pesquisas recentes demonstraram que só podem ser significativamente aumentadas com a suplementação de Beta Alanina (22,23,24,25,26,27,28). Um aumento nas reservas de carnosina resulta em uma capacidade tampão melhorada do músculo e, portanto, melhora o desempenho, retardando a fadiga associada e subsequente redução da força contrátil do músculo. Em termos leigos, a suplementação de beta alanina aumentará a potência média por qualquer intervalo entre 1 e 7 minutos (de acordo com a pesquisa). Embora existam poucos estudos bem controlados com relação à beta alanina e ao desempenho do contra-relógio (potência do limiar anaeróbico), a lógica determina que a capacidade de tamponamento da carnosina também deve aumentar o poder do limiar anaeróbico, permitindo uma maior contribuição de potência pelo sistema anaeróbico.Avisaremos se surgir alguma evidência clara sobre esse assunto, como estamos observando atentamente.
Pesquisas (22 28) mostraram que, ao suplementar com 5 6 gramas de beta alanina por dia, é possível aumentar o conteúdo de carnosina muscular em até 60% após 4 semanas e 80% após 10 semanas nas fibras musculares de contração lenta e rápida . Para maximizar a captação muscular, é melhor administrar doses divididas ou menores, pois os níveis de beta alanina aumentam e diminuem em 2 horas após a suplementação. Mais uma vez, é por isso que TORQ Recovery Plus + deve ser tomado duas vezes por dia em doses divididas. Ao contrário da suplementação de creatina, não há efeitos negativos do ganho de peso, o que torna a beta alanina uma escolha sólida para atividades de resistência de alta intensidade, bem como aquelas cujos objetivos principais são força e poder. 2,5 gramas por porção - 5 gramas por dia). 7% da matriz de ingredientes do TORQ Recovery Plus + é beta alanina.
Fosfato de sódio:
O fosfato de sódio foi estudado com alguns detalhes e existe uma forte relação entre a suplementação com este composto e os aumentos na captação máxima de oxigênio (6 12%) e no desempenho do teste de tempo de ciclagem (29,30,31,32,33). Um desses estudos confirmou essa descoberta relatando leituras de potência acima da média acima de 16,1 km, de forma tão eficaz que o fosfato de sódio melhora o limiar anaeróbico.
Os mecanismos por trás da suplementação com fosfato de sódio relacionam-se a um aumento no transporte de oxigênio pelos glóbulos vermelhos através do aumento dos níveis de 2,3 bisfosfoglicerato (uma enzima) dos eritrócitos dentro das próprias células. Isso resulta em um aumento da oxigenação do sangue, causando um aumento na capacidade aeróbica (medida como VO2 máximo). Indiretamente, isso reduz o acúmulo de lactato nos músculos e no sangue em uma determinada intensidade, mas isso não ocorre através do amortecimento, é através do aumento do componente de força aeróbica do condicionamento físico, que alivia a pressão no sistema anaeróbico. No entanto, os benefícios de desempenho do fosfato de sódio só serão alcançados no limiar anaeróbico se os sistemas aeróbico e anaeróbico estiverem funcionando bem - nesse caso, os níveis de lactato permaneceriam altos, mas a potência total aumentaria. Os fosfatos também são utilizados pelo organismo na fabricação de ATP e fosfato de creatina e, portanto, considera-se que o fosfato de sódio pode ajudar a aumentar a energia química armazenada nas células.
O TORQ Recovery Plus + contém a dose completa recomendada de pesquisa de fosfato de sódio (0,8 gramas por porção - 1,7 gramas por dia. Grande parte da pesquisa utilizou 4g de fosfato de sódio tribásico por dodeca-hidrato por dia, que é "úmido" e menos concentrado do que o hidratado ( fonte seca que usamos, portanto, precisamos usar apenas cerca de 40% do material. 1,7 g do nosso material anidro é equivalente a pouco mais de 4 g de dodeca-hidrato). 2,2% da matriz de ingredientes do TORQ Recovery Plus + é fosfato de sódio anidro.
Cacau:
O cacau é um dos principais constituintes do TORQ Recovery Plus + e possui uma infinidade de propriedades, naturalmente integradas ao seu tecido, que não podem ser ignoradas do ponto de vista da recuperação fisiológica e da saúde humana. Uma das coisas mais interessantes sobre o cacau é seu conteúdo antioxidante. Algumas investigações recentes mostraram que ele possui mais antioxidantes e flavornoides do que muitos alimentos normalmente considerados ricos em antioxidantes, como chá verde e mirtilos. Os antioxidantes do cacau demonstraram ajudar a reduzir a pressão sanguínea e o risco de doenças cardíacas, além de ajudar a melhorar a função imunológica. Os antioxidantes também ajudam a proteger contra os danos causados pelos radicais livres nas membranas musculares e nas estruturas subcelulares.
O cacau em pó é rico em vários minerais essenciais, incluindo cálcio, cobre, magnésio, fósforo, potássio, sódio e zinco. Vitaminas e minerais são importantes para manter a função normal dos tecidos e células e, durante o treinamento intenso e regular, há uma necessidade crescente desses micronutrientes como resultado do aumento de perdas do corpo ou do aumento das taxas de degradação. Aqui está um resumo dos micronutrientes do cacau e suas funções:
Sódio:
O sódio é um eletrólito que ajuda a regular o equilíbrio de fluidos, a transmissão nervosa e o equilíbrio ácido-base. Reduções excessivas no sódio perdido pelo suor podem predispor os atletas a cãibras e hiponatremia. Uma porção de TORQ Recovery Plus + contém 60 mg (120 mg por 2 doses), com uma quantidade diária recomendada de orientação (GDA) de cerca de 500 mg por dia. Lembre-se de que os GDAs são recomendações para a população em geral, não para atletas. Portanto, se você é fisicamente ativo, deve tomar uma dose mais alta.
Cálcio:
O cálcio é um mineral importante usado para coordenar as contrações musculares e é outro mineral que se perde no suor, por isso também é encontrado em nossas bebidas energéticas com sabor. Também é importante na construção do tecido ósseo, na transmissão nervosa e na coagulação do sangue. Uma porção de TORQ Recovery Plus + contém 142 mg de cálcio (285 mg por porção - cerca de um ¼ do seu GDA).
Potássio:
O potássio é um eletrólito que ajuda a regular o balanço hídrico, a transmissão nervosa e o equilíbrio ácido-base; Também foi sugerido para ajudar na prevenção de cãibras musculares. O TORQ Recovery Plus + fornece 150 mg por porção (300 mg por 2 doses). O potássio tem um GDA de 2000mg.
Ferro:
O ferro é um componente importante da hemoglobina, o pigmento que transporta oxigênio nas células vermelhas do sangue. A deficiência de ferro causa fadiga, diminuição da imunidade e anemia, nenhuma das quais é muito favorável aos atletas. O TORQ Recovery Plus + contém 1,8 mg por porção (3,5 mg por 2 doses). O GDA para ferro nos homens é de 8 mg por dia e 25 mg por dia nas mulheres.
Zinco:
O zinco é um substrato essencial no controle de muitas reações enzimáticas e ajuda a promover o reparo tecidual. Ele também tem presença no suor. A pesquisa mostrou que pode ajudar a minimizar as alterações induzidas pelo exercício na função imunológica. O TORQ Recovery Plus + contém 0,4 mg por porção (0,7 por 2 doses) e possui um GDA de 11 mg nos homens e 8 mg nas mulheres.
Ingredientes:
Frutose, Leite Desnatado em Pó, Cacau (14%), Beta Alanina (7%), HMB (5,6%), Fosfato de Sódio (Fosfato Tribásico de Sódio, Fosfato Tetra-Sódico de Pyra - 4,4%), Espessante (Goma Tara), Sabor Natural.



Complete o seu pedido de Torq Recuperação Cacau Quente Plus 500g com a nossa seleção de Nutrição e os nossos artigos de Bebidas e suplementos. Navegue pelas nossas outras categorias de ciclismo na bikeinn, a sua loja online especializada em equipamento de ciclismo e compre o nosso equipamento de Bebidas e suplementos ao melhor preço, com 100% de garantia na bikeinn!

Características Torq Recuperação Cacau Quente Plus 500g

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Recuperação

Tecnologia Torq Recuperação Cacau Quente Plus 500g

Sustentável Torq Recuperação Cacau Quente Plus 500g

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Torq Recuperação Cacau Quente Plus 500g

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed